Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde aposta na aliança entre Luciano Nunes e Sílvio Mendes

"Tudo isso vai ser resolvido, a gente vê os próprios vereadores do PSDB defendendo", declarou.

O deputado federal Júlio Arcoverde (Progressistas) aposta na reaproximação de Luciano Nunes (PSDB) e Sílvio Mendes (União Brasil), pré-candidatos a prefeito de Teresina. Ele lembrou que os próprios membros do PSDB, a exemplo da bancada tucana de vereadores, tem acenado para esse realinhamento entre os dois líderes políticos.

Ainda de acordo com o parlamentar federal, a oposição tem bons quadros e, historicamente, sempre esteve unida em todos os pleitos, sobretudo, os de Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Júlio Arcoverde
Deputado Federal Júlio Arcoverde

“Acho que tudo isso vai ser resolvido, a gente vê os próprios vereadores do PSDB defendendo essa aliança com o doutor Sílvio. Luciano e o doutor Sílvio sempre andaram juntos, e acredito que isso não vai mudar. Na hora H, eles vão se entender”, declarou Arcoverde.

Distanciamento

Luciano Nunes se afastou da maioria da oposição sob argumento de que teria ficado insatisfeito com algumas declarações de Sílvio Mendes. Desde então, os dois ainda não conversaram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.