Fechar
GP1

Teresina - Piauí

MDB vai realizar evento dia 25 para formalizar apoio de partidos a Fábio Novo

A informação foi repassada pelo presidente do Diretório Municipal do PT, Cícero Magalhães.

O evento que será realizado na próxima quinta-feira (25) onde será apresentada publicamente a chapa composta pelo pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT), e o médico Paulo Márcio (MDB), como vice, será também o momento onde o time liderado pelo governador Rafael Fonteles (PT-PI), vai apresentar os demais partidos que estão dando sustentação a este projeto.

A informação foi repassada ao GP1, neste domingo (21), pelo presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Teresina, o ex-deputado estadual Cícero Magalhães. De acordo com ele, será um momento de grande confraternização.

Foto: Alef Leão/GP1Cícero Magalhães, Presidente Municipal do PT
Cícero Magalhães, Presidente Municipal do PT

“No próximo dia 25, teremos uma agenda com todos os 12 partidos da base para a reafirmar a participação não só do MDB como também, a do pré-candidato a vice, Paulo Márcio”, explicou Magalhães.

Aval municipal

Os membros do Diretório do PT de Teresina, referendaram a indicação do médico Paulo Márcio como vice do pré-candidato a prefeito, Fábio Novo. A reunião ocorreu na última sexta-feira (19) e serviu ainda para ajustar alguns pontos, sobretudo, com alguns segmentos que não viam com bons olhos a indicação do cardiologista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.