Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubar e adulterar veículos é preso na zona sul de Teresina

O delegado Tales Gomes informou que a prisão aconteceu na manhã desta terça (23), no bairro Cerâmica Cil.

Um criminoso identificado como Raique da Purificação dos Santos, acusado de ser especialista em roubar e adulterar veículos, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (22), no bairro Cerâmica Cil, na zona sul de Teresina.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo delegado Tales Gomes, titular da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), a prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Raique dos Santos é investigado pelos crimes de roubo, adulteração de sinal de veículo automotor, receptação e associação criminosa.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíPrisão de Raique da Purificação dos Santos
Prisão de Raique da Purificação dos Santos

Ainda conforme o delegado Tales Gomes, o inquérito que investiga os crimes praticados pelo Raique dos Santos é conduzido pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV) e a prisão ocorreu por meio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP).

Após a prisão, o criminoso deve ser submetido a audiência de custódia e, posteriormente, encaminhado a uma unidade do sistema penitenicário do Piauí.

Denúncias anônimas

A Polícia Civil disponibilizou o número de telefone: (86) 99991-0455, para aqueles interessados em colaborar com o trabalho policial por meio das denúncias anônimas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.