Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra enfermeira sendo assaltada na frente de casa em Teresina; veja vídeo

De acordo com o delegado Samuel Silveira, a prisão do bandido ocorreu na noite dessa segunda-feira (22).

A Polícia Civil do Piauí prendeu um criminoso identificado pelas iniciais I. L. S., flagrado por uma câmera de segurança roubando uma enfermeira da rede municipal de Teresina, na manhã dessa segunda-feira (22), no bairro Parque Brasil, zona norte de Teresina. Ele foi preso pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina horas após o crime, na noite do mesmo dia.

Segundo o delegado Samuel Silveira, o acusado estava em uma motocicleta quando abordou a enfermeira, que estava saindo de casa. Ele interceptou e derrubou a vítima no chão, ameaçando-a com uma arma de fogo e subtraiu diversos bens dela. O veículo utilizado pelo criminoso foi apreendido.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

"A Polícia Civil do Piauí, por meio da 3ª Delegacia Seccional de Teresina, no início da noite, conseguiu fazer a prisão do indivíduo de iniciais I. L. S., ele é acusado de, logo cedo, pela manhã, ter feito um assalto contra uma servidora, enfermeira do município de Teresina, e que usou de bastante violência, jogando-a no chão, e por meio de uma arma subtraiu vários de seus bens", detalhou o delegado Samuel Silveira.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíPrisão e apreensão feita pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina
Prisão e apreensão feita pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina

O acusado foi conduzido pelos policiais civis para a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.