Fechar
GP1

Santana do Piauí - Piauí

Adolescente de 14 anos morre após ser esmagado por trator no Sul do Piauí

O jovem Fabrício da Silva Almeida foi encontrado já sem vida por policiais militares do município.

Um adolescente de 14 anos, identificado como Fabrício da Silva Almeida, morreu na manhã desta quarta-feira (24), após ser esmagado pelo pneu de um trator. O acidente ocorreu na comunidade Barro, localizado na zona rural de Santana do Piauí, Sul do Estado.

Segundo informações apuradas pelo GP1, o adolescente andava como passageiro do trator, quando, na subida de uma ladeira, o veículo acabou tombando. Pelo fato de Fabrício ter caído do veículo, ele acabou ficando embaixo do trator, e consequentemente foi esmagado.

Foto: ReproduçãoFabrício da Silva Almeida, adolescente de 14 anos
Fabrício da Silva Almeida, adolescente de 14 anos

Conforme divulgado pelo cabo Marllon Luz, comandante do Grupamento Policial Militar de Santana do Piauí, assim que a guarnição chegou ao local, os policiais se depararam com a vítima embaixo do trator, já sem vida. “De imediato foi feito o isolamento do local, acionada a perícia e também o Corpo de Bombeiros, para ajudar na remoção do corpo. Quando chegamos, o condutor não estava mais lá, e os órgãos competentes foram acionados para esclarecimentos posteriores”, esclareceu o comandante.

Após as diligências, a família do adolescente se deslocou à cidade de Picos para registrar boletim de ocorrência, e em seguida liberar o corpo junto a perícia. A Polícia Civil do Piauí investiga o caso.

Nota de pesar

A Prefeitura de Santana do Piauí, por meio da prefeita Maria José, publicou comunicado em que lamenta a morte precoce do jovem. No texto, a gestora também fala em nome do vice-prefeito Neli Borges, ambos consternados com a tragédia.

Foto: Reprodução/InstagramNota de pesar da Prefeitura de Santana do Piauí sobre morte de adolescente esmagado por trator
Nota de pesar da Prefeitura de Santana do Piauí sobre morte de adolescente esmagado por trator

“A nossa solidariedade e comunhão aos familiares e amigos. Que Deus ampare e conforte os seus corações, e o receba na morada eterna”, afirmou em comunicado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.