Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Bandido rompe tornozeleira para cometer roubos em Buriti dos Lopes

Durante a prisão, ainda foram apreendidas drogas e uma arma de fogo em poder do acusado.

Um criminoso de iniciais A. N. S. S. V, de 23 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (23) por ter rompido uma tornozeleira eletrônica para cometer roubos na cidade de Buriti dos Lopes. Durante a prisão, ainda foram apreendidas drogas e uma arma de fogo.

De acordo com as informações fornecidas pelo delegado Herbster Santos, da Delegacia de Buriti dos Lopes, as investigações que culminaram na prisão do criminoso indicaram que ele foi o autor de uma sequência de roubos na referida cidade. “A prisão foi possível após a equipe de investigação realizar levantamentos e campanas no local, com a finalidade de lograr êxito na captura do suspeito, que rompeu a tornozeleira eletrônica para cometer uma série de roubos na região”, detalhou a autoridade policial.

Foto: Reprodução/ WhatsappAntônio Natan da Silva Sousa Vaz
Antônio Natan da Silva Sousa Vaz

No momento da prisão, os policiais apreenderam drogas, uma arma de fogo, balanças de precisão, dinheiro trocado e sacos plásticos para embalar os entorpecentes. Dessa forma, além da acusação de roubo, ele deve responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíIlícitos apreendidos em Buriti dos Lopes
Ilícitos apreendidos em Buriti dos Lopes

Diante dos fatos, o preso foi encaminhado à Delegacia de Buriti dos Lopes e, posteriormente, submetido à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça do Piauí para adoção das providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.