Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mário Rogério vai se reunir com pré-candidato Fábio Novo nesta sexta

"Estamos falando de conversa, nada de garantir apoio para eleição", afirmou o presidente do Cidadania.

O presidente estadual do Cidadania, jornalista Mário Rogério, vai se encontrar nesta sexta-feira (26), com o pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores, deputado estadual Fábio Novo. O encontro deve ocorrer às 10h no escritório do parlamentar petista.

Em entrevista ao GP1, Mário Rogério pontuou que essa será a primeira conversa com o petista e que o encontro não garante apoio a Fábio Novo. Além disso, o dirigente do Cidadania argumentou que a sigla sempre permanece disposta ao diálogo antes da convenção partidária.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Mário Rogerio
Mário Rogério

“Está confirmada a conversa, a princípio para ser amanhã às 10h. Não tivemos nenhuma conversa antecipada sobre apoio do Cidadania, o que teremos será nossa primeira conversa, fui convidado, não sei o que vai ser discutido, um assessor dele me procurou. O Cidadania está sempre aberto ao diálogo, agora esse diálogo só não vai acontecer após as convenções. Estamos falando de conversa, nada de garantir apoio para eleição”, afirmou Mário Rogério.

Rumo pré-definido do Cidadania

O Cidadania está federado ao PSDB e, inicialmente, planeja apostar na pré-candidatura de Luciano Nunes, do PSDB, possivelmente formando uma chapa pura com Mário Rogério como pré-candidato a vice.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.