Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores denunciam que estão há quase 24h sem energia no Jacinta Andrade

Em nota, a Equatorial Piauí informou que o serviço deve ser restabelecido até o final desta manhã.

Moradores do residencial Jacinta Andrade, zona norte de Teresina, denunciaram ao GP1 que estão sofrendo com a falta de energia elétrica, desde as 12h30 dessa quarta-feira (24).

Eles relataram à nossa reportagem que passaram mais de 15 horas sem energia e, por volta de 5h desta quinta-feira (25), a energia retornou em algumas casas, porém, apenas em uma fase, comprometendo o funcionamento de equipamentos eletrônicos.

Com a oscilação, os moradores demonstraram preocupação, por conta do risco de queimar eletrodomésticos. “Faltou energia ontem às 12:30h passamos a tarde toda e toda a madrugada sem energia. Chegou agora às 5h, porém nem todas as casas voltaram ao normal, têm várias em uma só fase (...) a energia está oscilando muito, podendo até queimar os eletrodomésticos, caso estejam ligados”, disse um dos moradores.

O que diz a Equatorial Piauí

Em nota, a Equatorial Piauí informou que mandou uma equipe para reestabelecer a energia do local. Segundo a empresa, a previsão é de que a rede elétrica seja normalizada até o fim da manhã desta quinta-feira (25).

Confira a nota na íntegra

Nota de Esclarecimento

Sobre a interrupção do fornecimento de energia em uma área do Jacinta Andrade, zona norte de Teresina, a Equatorial Piauí informa que uma equipe está em deslocamento ao local para realizar o atendimento necessário e restabelecer o fornecimento de energia. A previsão é que o serviço seja normalizado até o final da manhã desta quinta-feira (25).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.