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Teresina - Piauí

Equatorial apura falta de energia que afetou bairros na zona norte de Teresina

Empresa informou que o fornecimento do serviço foi restaurado em cerca de 96% dos locais afetados.

A empresa Equatorial Piauí informou que a falta de energia em alguns bairros da zona norte de Teresina na tarde deste domingo (07), foi causada por um bloqueio em um dos alimentadores da Subestação Poty. O problema prejudicou o fornecimento de água em 23 bairros nas zonas norte e leste da cidade.

De acordo com a empresa, equipes de manutenção foram enviadas para realizar alguns reparos e solucionar o problema e por volta das 14h30, o fornecimento de energia foi normalizado em 96% dos locais impactados. “As causas da ocorrência ainda estão sendo apuradas e equipes estão percorrendo todo o circuito até a normalização de todos os clientes com o serviço interrompido”, informou a Equatorial.

A empresa ainda divulgou que entrou em contato com a empresa Águas de Teresina para solucionar problemas relacionados à interrupção do fornecimento de energia na Estação de Tratamento de Água da região Norte (ETA Norte).

Confira a nota completa da Equatorial Piauí


A Equatorial Piauí esclarece que, por volta das 13h12 deste domingo (07), um bloqueio em um dos alimentadores da Subestação Poty impactou o fornecimento de energia a clientes de alguns bairros da zona Norte da Capital.

Rapidamente, equipes da Distribuidora foram colocadas em campo para a realização de manobras no sistema e, às 14h30, o fornecimento de energia já havia sido normalizado para mais de 96% dos clientes impactados.

As causas da ocorrência ainda estão sendo apuradas e equipes estão percorrendo todo o circuito até a normalização de todos os clientes com o serviço interrompido.

A Equatorial informa, ainda, que, desde às 13h20, está em contato com a empresa Águas de Teresina para as tratativas relacionadas à interrupção do fornecimento na Estação de Tratamento de Água da região Norte (ETA Norte), em função desta ocorrência. Equipes da distribuidora seguem empenhadas para que o serviço seja normalizado o mais rápido possível.

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