Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Irmão do ex-deputado Cícero Magalhães morre em Teresina

José Ribamar Rodrigues de Oliveira, de 78 anos, faleceu em casa depois de vários dias internado.

O irmão do presidente do Diretório Municipal do PT de Teresina, Cícero Magalhães, José Ribamar Rodrigues de Oliveira, de 78 anos, morreu em casa depois de vários dias internado devido a múltiplos problemas de saúde.

Em conversa com o GP1, Magalhães explicou que o irmão recebeu alta médica e, ao chegar em casa, morreu horas depois. Cícero disse que José Ribamar foi um dos fundadores do PT e esteve a frente do Sindicato do Comerciários de 1986 a 1988.

Foto: Arquivo PessoalMorre irmão de Cícero Magalhães
Morre irmão de Cícero Magalhães

“Ele faleceu de causas naturais, mas já vinha doente há muitos anos. Meu irmão esteve internado e teve alta ontem. Ele era comerciário e trabalhou sempre nas lojas Dragão já aposentado”, detalhou Cícero.

Ainda de acordo com ex-deputado, José Ribamar deixa esposa, uma filha e um neto. “Ele deixa a esposa Cecília Maria Mendes de Oliveira, uma filha Simone Raquel Mendes de Oliveira e um netinho Davi Mendes. O Ribamar era o 3º filho de um total de 11 Irmãos”, explicou o presidente do PT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.