Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira se manifesta sobre críticas a Sílvio Mendes

Para o senador, a resposta de Sílvio foi o melhor posicionamento que poderia ser dado aos adversários.

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, também se manifestou sobre as críticas de líderes do Governo Rafael Fonteles (PT) a oposição, sobretudo, ao pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (dirigente municipal do União Brasil).

Para Ciro, a resposta de Sílvio foi o melhor posicionamento que poderia ser dado aos adversários políticos. “As palavras do Silvio foram perfeitas”, analisou o senador.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

Durante um determinado momento do discurso no evento do MDB, que efetivou o médico Paulo Márcio como vice do pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, o deputado estadual Fábio Novo, Rafael Fonteles alfinetou Sílvio ao declarar que: “preguiçoso aqui não tem vez”.

Além das críticas direcionadas a Sílvio, praticamente todos os aliados do Governo do Estado afirmaram durante o evento, que se dará no primeiro turno a vitória do pré-candidato Fábio Novo. O presidente do Diretório Estadual do MDB no Piauí, o senador Marcelo Castro, por exemplo, chegou a assegurar que a eleição de Fábio “está no papo”.

Sílvio reagiu

Procurado por nossa reportagem, Sílvio Mendes reagiu e apontou arrogância e soberba nas falas do governador Rafael e dos aliados. “Soberba e arrogância são más conselheiras", rebateu o líder do União Brasil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.