Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente de 16 anos morre após ser espancado na zona sul de Teresina

Instituto de Medicina Legal de Teresina informou ao GP1 que a morte da vítima foi espancamento.

Um adolescente identificado como Marcos Andrei, 16 anos, foi encontrado morto em uma rua do bairro Angelim, na zona sul de Teresina após ser espancado no final da noite desse sábado (27). Outro homem, gravemente ferido, estava com a vítima e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Instituto de Medicina Legal apontou que a morte do garoto foi espancamento.

A ocorrência foi confirmada ao GP1 pelo 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí que foi acionada por populares. As equipes não tomaram conhecimento da dinâmica do crime e a suspeita inicial é de que, antes das vítimas serem espancadas, ocorreu uma confusão no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para realizar atendimento médico às vítimas, porém, uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A PM isolou a área para que a perícia criminal da Polícia Civil realizasse os levantamentos iniciais sobre a dinâmica da ação criminosa.

Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi ao local e ficará responsável pela investigação do crime. O IML de Teresina fez a remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.