Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Dr. Hélio lança pré-candidatura em Parnaíba ao lado de Rafael Fonteles

Emedebista contou com apoio do governador do Piauí para alavancar a pré-candidatura municipal.

O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (MDB) lançou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito de Parnaíba na noite desse sábado (27) e contou com a presença da população parnaibana e do governador Rafael Fonteles (PT) no evento.

Em seu discurso, o emedebista destacou que a pré-candidatura é um projeto de alinhamento com o chefe do Palácio de Karnak para consolidar sua base aliada nos municípios estratégicos. “Estamos dando início a um novo projeto para Parnaíba. Os meus olhos brilham e a gratidão por cada um de vocês é gigante. Alinhado com o governador Rafael Fonteles e com um trabalho sério, é possível transformar realidades”, disse o deputado.

Foto: Reprodução/InstagramDr. Hélio lançou pré-candidatura à Prefeitura de Parnaíba ao lado de Rafael Fonteles
Dr. Hélio lançou pré-candidatura à Prefeitura de Parnaíba ao lado de Rafael Fonteles

O governador do Piauí também discursou no evento e declarou que confia na capacidade de Dr. Hélio para o projeto da pré-candidatura em Parnaíba, no qual a base aliada visa fortalecer um grupo de sustentação para o pleito.

“Um momento para reunir as lideranças que querem discutir ideias para uma Parnaíba melhor, mais próspera e, principalmente, com um time forte e pronto para trabalhar pelo povo. Muito feliz e empolgado por ter participado dessa grandiosa noite, em que demos mais um passo nessa jornada pelo futuro. Confio plenamente no Dr. Hélio para essa missão”, destacou Rafael Fonteles.

O evento ainda foi marcado por outros parlamentares, prefeitos e lideranças de municípios vizinhos de Parnaíba e o presidente estadual do MDB, senador Marcelo Castro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.