Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra adolescente sendo espancado até a morte no Angelim em Teresina

As imagens do vídeo mostram que as agressões duraram mais de três minutos sem interrupção.

O GP1 teve acesso com exclusividade, nesta segunda-feira (29), ao vídeo que mostra o momento em que o adolescente Marcos Andrei, de 16 anos, foi brutalmente espancado até a morte por dois homens, na noite do sábado, 27 de janeiro, no bairro Angelim, zona sul de Teresina. As agressões duraram mais de três minutos ininterruptos.

Nas imagens, é possível ver inicialmente a vítima correndo de algum local e em seguida sendo abordada por um homem em uma motocicleta. Logo depois, às 21h24, a vítima recebe um golpe “mata-leão” até o ponto de desmaiar. Em alguns segundos, outro homem chega e também passa a agredir Marcos Andrei severamente. O adolescente recebe vários chutes e pisões na cabeça e pescoço até morrer.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Entenda o caso

Um adolescente identificado como Marcos Andrei, 16 anos, foi encontrado morto em uma rua do bairro Angelim, na zona sul de Teresina após ser espancado no final da noite do sábado (27). Outro homem, gravemente ferido, estava com a vítima e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Instituto de Medicina Legal apontou que a morte do garoto foi espancamento.

A ocorrência foi confirmada ao GP1 pelo 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que foi acionado por populares. As equipes não tomaram conhecimento da dinâmica do crime e a suspeita inicial é de que, antes das vítimas serem espancadas, ocorreu uma confusão.

O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.