Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra jovem sendo executado a tiros na zona norte de Teresina

A ação durou cerca de 15 segundos. O dono do estabelecimento onde ocorreu o crime ficou ferido.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento da execução do Dielson Sena Santana da Silva Pereira, crime ocorrido na tarde desse domingo (28), em frente ao Sacolão das Frutas, localizado na Avenida Ministro Sérgio Mota, Parque Wall Ferraz, na zona norte de Teresina. Durante a ocorrência, o proprietário do comércio, identificado apenas como Francisco, foi baleado pelos criminosos.

Dielson Sena estava na frente do estabelecimento, com outras cinco pessoas, quando foi surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta. Um dos acusados desceu do veículo e efetuou vários disparos contra Dielson, que morreu ainda no local. Logo depois, o segundo acusado se dirige até Dielson e efetua mais disparos.

Toda ação durou cerca de 15 segundos

O dono do estabelecimento foi socorrido para um hospital na região da Santa Maria da Codipi e ainda não há informações sobre o estado de saúde de Francisco.

Os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar isolaram a área até a chegada da perícia criminal, para realização dos primeiros levantamentos acerca do assassinato. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.