Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado a tiros e empresário é baleado dentro de frutaria em Teresina

A informação foi confirmada ao GP1 pelo 13º BPM. O fato ocorreu na tarde deste domingo (28).

Um homem identificado como Dielson Sena Santana da Silva Pereira foi executado a tiros no início da tarde deste domingo (28), quando estava entrando no estabelecimento comercial Sacolão das Frutas, situado na Avenida Ministro Sérgio Mota, situada no Parque Wall Ferraz, região da Grande Santa Maria, na zona norte de Teresina. Durante a ocorrência, o proprietário do comércio, identificado apenas como Francisco, mais conhecido como Marrom, foi baleado pelos criminosos.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Segundo o cabo Laurindo, o homicídio ocorreu por volta de 14h30 da tarde deste domingo, quando o homem estaria entrando no estabelecimento, mas foi surpreendido por dois criminosos que chegaram em uma motocicleta e abriram fogo contra a vítima, que foi à óbito ainda no local do crime.

Foto: Reprodução/ WhatsappDielson Sena Santana da Silva Pereira
Dielson Sena Santana da Silva Pereira

Os disparos também atingiram o dono do Sacolão das Frutas, que foi baleado na região do antebraço. Ainda segundo o 13º BPM, ele foi socorrido a um hospital situado na Santa Maria da Codipi e ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

No local do crime, foram encontradas cápsulas de projéteis próximas ao corpo do homem. Os policiais isolaram a área da ocorrência até a chegada da perícia criminal, para realização dos primeiros levantamentos acerca do assassinato. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do cadáver.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.