Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policiais recuperam motocicleta roubada de casal na zona sul de Teresina

As vítimas chegaram a ser derrubadas do veículo com uma criança durante a ação criminosa.

Uma equipe de policiais militares do 22º Batalhão e 6º Batalhão localizou, nesta segunda-feira (29), uma motocicleta roubada de um casal, que chegou a ser derrubado do veículo com uma criança durante a ação dos bandidos. O roubo aconteceu na madrugada do domingo (28), no bairro Santo Antônio, na zona sul de Teresina, e duranto o crime, as vítimas também foram ameaçadas.

O veículo foi localizado em frente ao cemitério da Vila Santa Cruz, localizada no bairro Promorar, também na zona sul da capital. Segundo informações do sargento Mota, a motocicleta foi localizada após diligências na região, inclusive com a abordagem de um dos suspeitos.

Foto: ReproduçãoMotocicleta roubada de casal que foi derrubado do veículo com criança é recuperada
Motocicleta roubada de casal que foi derrubado do veículo com criança é recuperada

“Agora de manhã foi dado o recado aqui dentro da vila para eles entregarem a moto, eu fui pessoalmente na casa de cada parente. E a gente fez a abordagem de um elemento suspeito, e ele falou que ia mandar deixar a moto. Infelizmente ele não cumpriu com a palavra, mas ele abandonou aqui na frente do cemitério, e não foi só uma, não, foram duas [motocicletas]”, detalhou o sargento Mota.

Relembre o caso

Imagens de câmera de segurança mostraram o momento em que dois criminosos derrubam um casal com uma criança de uma motocicleta na rua dos Telégrafos, na zona sul de Teresina. A dupla ainda chega a ameaçar as vítimas, enquanto começam uma discussão. Após a ação criminosa, os dois empreendem fuga com o veículo roubado, deixando a família e a criança para trás.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.