Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro roubado no Tocantins é recuperado pela PRF em Teresina

O recolhimento do veículo foi feito nessa segunda-feira (01) na BR 343, na capital do Piauí.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) apreendeu, em Teresina, um veículo que havia sido roubado na cidade de Palmas, capital de Tocantins. A ação ocorreu nesta segunda-feira (01) na BR 343.

Conforme informações da corporação, os agentes realizavam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia sobre um veículo clonado. Nesse contexto, a equipe iniciou as diligências em busca do respectivo automóvel.

Foto: Divulgação/PRFVeículo foi roubado no início de 2023 no Tocantins
Veículo foi roubado no início de 2023 no Tocantins

Ao abordarem um carro modelo Fiat Siena Attractiv, com placa de Brasília, capital do Distrito Federal, no posto da PRF, os agentes constataram que o veículo tinha a placa clonada. Após uma avaliação minuciosa, verificou-se que o carro havia sido roubado no dia 28 de fevereiro de 2023, na cidade de Palmas.

Durante os procedimentos de averiguação, o condutor do veículo, de 42 anos, ainda chegou a apresentar um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) e um CRV (Certificado de Registro de Veículo) com sinais de adulteração.

Por fim, o veículo e o motorista foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Teresina, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso. O condutor será investigado pelos crimes de uso de documento falso e receptação culposa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.