Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano Neto diz que parceria entre PSD e MDB será reeditada

"Os dois partidos têm sido portas importantes para líderes que querem se aproximar do Governo", disse.

O deputado estadual Georgiano Neto disse que parceria entre MDB e PSD deve ser reeditada nas próximas eleições. Ele analisou como positiva a espécie de fusão cruzada entre as legendas, onde os deputados estaduais do PSD migraram para a legenda emedebista e os parlamentares federais do MDB se deslocaram para o Partido Social Democrático.

Georgiano se manifestou durante ato promovido pelo PSD nessa segunda-feira (29), em Teresina, onde foram filiados três prefeitos, ex-prefeitos e vice-prefeitos que vão se lançar no pleito deste ano.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Georgiano Neto
Deputado Estadual Georgiano Neto

"MDB e PSD são dois grandes partidos da base do governo que caminham juntos, desde 2022. A expectativa é de que nós possamos reeditar essa parceria já que não existe mais coligação proporcional. Em várias cidades do Piauí os dois partidos têm sido portas importantes para líderes que querem se aproximar do Governo. O PSD tem crescido muito. Recebemos filiações de prefeitos, pré-candidatos a prefeitos e a expectativa é que cada eleição que passe, em especial agora em 2024, a gente se torne uma das grandes forças políticas do Piauí”, declarou Georgiano Neto.

Com a chegada de mais três gestores municipais, o PSD chegou a marca de 50 prefeitos e tem como meta eleger, no mínimo, sessenta. “Vamos receber mais três em breve”, contou Júlio César, deputado federal, presidente do Partido Social Democrático do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.