Fechar
GP1

Aroazes - Piauí

Prefeitura Municipal de Aroazes divulga seletivo com 25 vagas

Segundo o edital, as inscrições para o seltivo devem ser feitas até às 23h59 do dia 6 de fevereiro.

A Prefeitura Municipal de Aroazes divulgou um processo seletivo que tem como objetivo a contratação de 25 profissionais de níveis fundamental incompleto, médio, magistério e superior em licenciatura.

Clique aqui e faça a inscrição

Para participar do certame, os interessados devem se inscrever até às 23h59 do dia 6 de fevereiro, exclusivamente, por meio do site do Instituto Legatus, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 90,00. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital podem solicitar a isenção da taxa.

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.412,00 ao mês, referente a carga horária será de 20h a 40h semanais.

Quadro de vagas

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de Agente de Limpeza Urbana (8); Motorista de Transporte Escolar (4); Professor Polivalente (Educação Infantil e 1º ao 5º ano) (7); Professor de Educação Física (1); Professor de Matemática (2); Professor de Português (2) e Professor de Ciências (1).

Classificação

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será feita através da realização de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 18 de fevereiro. O conteúdo programático da avaliação será composta por questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos específicos, pedagógicos e locais.

Vigência

O processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.