Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de furtar R$ 10 mil de SW4 é preso na zona sudeste de Teresina

Investigação apontou que o acusado integra uma associação criminosa especializada em furtos.

Um homem identificado somente pelas iniciais D.C.P, acusado de furtar R$ 10 mil de dentro de uma SW4, foi preso nesta quarta-feira (31) por equipe da Delegacia Seccional de Campo Maior, no bairro Extrema, na zona sudeste de Teresina.

Conforme a Polícia Civil do Piauí, a prisão do acusado ocorreu por meio de cumprimento de mandado de prisão temporária. A investigação apontou que D.C.P. é um dos integrantes de uma associação criminosa especializada em furtos de objetos e bens localizados dentro de veículos de luxo, especialmente SW4 e Hilux.

Foto: Divulgação/PC-PIAcusado de roubar dinheiro de carro que foi preso em Campo Maior
Acusado de roubar dinheiro de carro que foi preso em Campo Maior

O grupo criminoso cometeu crimes de furtos na cidade de Campo Maior, no final do ano de 2023, quando foi subtraída a quantia de mais de 10 mil reais que estavam dentro de uma SW4 e diversos documentos, cartões de crédito e dinheiro em espécie de outra caminhonete.

Após intensas investigações, a equipe da Polícia Civil obteve detalhes de ambos os crimes e conseguiu efetuar a prisão do acusado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.