Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César diz que vai buscar vaga de senador na chapa de Rafael Fonteles

"Eu trabalho para ser candidato a senador em 2026, serei candidato ao Senado”, afirmou o deputado.

O PSD deve deixar as eleições de 2024 como uma das maiores potências partidárias do Piauí e isso o cacifará para o pleito de 2026. A ideia principal hoje da agremiação, é assegurar participação na chapa majoritária que será liderada pelo governador Rafael Fonteles (PT) que certamente, vai buscar a reeleição.

A estratégia foi confirmada ao GP1, nesta quarta-feira (31), pelo presidente do Diretório Regional da sigla, o deputado federal Júlio César Lima. Ele adiantou que vai buscar o cargo de senador em 26 e que seu grupo tem pedigree para isto.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Júlio César Lima
Deputado Federal Júlio César Lima

“Meu nome está à disposição desse grupo capitaneado pelo governador Rafael. Eu trabalho para ser candidato a senador em 2026, serei candidato ao Senado”, afirmou o deputado federal à nossa reportagem.

Duas vagas

Nas próximas eleições gerais, serão disponibilizadas duas vagas para o Senado Federal, tendo em vista que os senadores Ciro Nogueira (Progressistas) – que hoje é oposição – e Marcelo Castro (MDB), encerrarão os mandatos em 2026.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.