Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

PM estoura boca de fumo e prende três criminosos em Piripiri

De acordo com o 12º BPM, a abordagem aconteceu no bairro Estação, na noite dessa terça (30).

Os policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar de Piripiri desarticularam uma boca de fumo e prenderam três criminosos, na noite dessa terça-feira (30), no bairro Estação. Foram apreendidas drogas, duas armas de fogo, balança de precisão e dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, os policiais estavam em patrulhamento quando visualizaram um homem comprando drogas, o que motivou a aproximação policial. Foi então que ele tentou fugir para dentro de uma casa abandonada que funcionava como ponto de venda de entorpecentes. Entretanto, os militares conseguiram capturá-lo, juntamente com outros dois suspeitos.

Foto: Reprodução/ WhatsappTrio preso em Piripiri
Trio preso em Piripiri

Em posse deles foram apreendidas 02 armas de fogo calibre .38, 12 munições não deflagradas, uma grande quantidade de maconha, cocaína e crack, além de uma balança de precisão, 02 celulares, 01 relogio smartwatch e a quantia de R$ 336,20 em dinheiro.

Foto: Divulgação/ PM-PIIlícitos apreendidos
Ilícitos apreendidos

Diante do flagrante, o trio e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri, para realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.