Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa confirma que vai à Câmara para tratar crise na Saúde de Teresina

“Estão me convidando e eu vou sim [a Câmara Municipal]. Não tenho medo e sim coragem", disse.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) disse ao GP1, nesta quinta-feira (04), que vai comparecer à audiência na Câmara Municipal para prestar esclarecimentos sobre a Saúde Pública do Município. O convite ao chefe do Palácio da Cidade foi aprovado durante reunião da Comissão de Legislação e Justiça da Casa nessa semana.

De acordo com Dr. Pessoa, sua história sempre foi de se colocar a frente das demandas para resolver os eventuais problemas. Ainda conforme o gestor, sua determinação é total para dialogar com todos os vereadores.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa, prefeito de Teresina
Dr. Pessoa, prefeito de Teresina

“Estão me convidando e eu vou sim [a Câmara Municipal]. Eu não tenho medo e sim muita coragem e determinação para trabalhar por Teresina. A minha história sempre foi de muito trabalho”, declarou o prefeito à nossa reportagem.

FMS sob nova gestão

Ainda na manhã de hoje, Dr. Pessoa confirmou que o atual diretor do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o médico Ítalo Costa Sales, vai assumir o comando da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.