Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é executado a tiros no bairro Santa Luzia em Parnaíba

O corpo foi removido pelo IML e até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Um homem identificado como Leandro Justino de Souza foi executado com disparos de arma de fogo na noite de quarta-feira (03), no loteamento Santa Luzia 2, na cidade de Paranaíba. Segundo a PM a vítima morava na região.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, uma equipe foi acionada via Copom, para atender um chamado de disparos de arma de fogo. Ao realizarem rondas pelo local, os policiais identificaram a vítima já sem vida em uma rua do loteamento, nas proximidades do Fórum da cidade.

Ainda segundo a PM, populares informaram aos policiais que dois suspeitos chamaram a vítima para o local do crime e efetuaram o disparo, evadindo-se do local logo em seguida. Testemunhas ainda relataram que Leandro, que era usuário de drogas, já havia sofrido um atentado com arma branca no dia 25 de dezembro.

A Polícia Civil também foi acionada e o local do crime foi isolado para a realização da perícia criminal na área. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal de Parnaíba. Até o momento nenhum suspeito foi preso e o caso segue sendo investigado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.