Fechar
GP1

União - Piauí

Prova do seletivo para agentes de saúde da Prefeitura de União será dia 21

Segundo a Prefeitura de União, o cronograma sofreu alteração devido ao número elevado de inscritos.

A prova escrita para a seleção de agentes comunitários de saúde, da Prefeitura de União, acontecerá no próximo dia 21 de janeiro. O cronograma sofreu alteração devido ao número elevado de inscritos.

A divulgação dos locais de prova acontecerá no dia 15 de janeiro. Todas as mudanças de cronograma estão disponíveis no site da prefeitura, na aba “concursos e seletivos” você pode ver clicando aqui. Também será anunciada em breve a data para reembolso da taxa de inscrição para aqueles que fizeram o pagamento.

O seletivo será para preenchimento imediato de vagas e formação de cadastro de reserva. O valor da remuneração corresponderá ao atual piso salarial nacional para a categoria, fixado no valor de R$ 2.640,00.

A seleção terá duas etapas, a primeira, com inscrição e prova objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório; aplicação do curso Introdutório e avaliação do conteúdo, de caráter eliminatório.

Os candidatos aprovados cumprirão jornada de trabalho de 08 (oito) horas diárias, em dois turnos, com um intervalo para refeição, com a frequência diária de segunda a sexta-feira, totalizando 40 (quarenta) horas semanais.

O objetivo da seleção é suprir a necessidade de recursos humanos em gozo de licenças, férias, e outros afastamentos previstos, assim como de vaga não preenchida no último concurso público, visando maior efetividade, qualidade e continuidade na prestação de serviços de saúde à população da cidade e demais localidades da zona rural.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.