Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende membro do PCC condenado por homicídio em Teresina

A prisão foi realizada pela Diretoria de Operações Policiais da Polícia Civil do Piauí.

A Diretoria de Operações Policiais da Polícia Civil do Piauí prendeu manhã desta sexta-feira (05) um faccionado do PCC, identificado como Marcelo Bruno de Sousa Santos, vulgo Killer, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. Ele foi condenado a 21 anos de prisão pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo.

De acordo com o delegado Tales Gomes, após levantamentos os investigadores conseguiram identificar a residência onde Killer estava se escondendo e conseguiram localizá-lo na manhã desta sexta-feira. "Marcelo é integrante de facção e estava foragido do sistema prisional, desde o mês de outubro e vinha cometendo crimes na região norte. Hoje ele foi retirado de circulação para cumprir sua pena", pontuou o delegado Tales Gomes.

Foto: Divulgação/PC-PIMarcelo Bruno de Sousa Santos
Marcelo Bruno de Sousa Santos

Contra ele havia um mandado de prisão em razão de condenações pelos crimes de homicídio, tráfico e roubo. O homicídio ocorreu no ano e 2008 e ele estava cumprindo pena em regime semiaberto, mas fugiu. Com a determinação do recolhimento, o juiz da Vara de Execuções Penais, José Vidal, ordenou que ele regredisse para o regime fechado e fosse encaminhado para uma unidade de segurança na Capital.

A diligência contou com apoio operacional de policiais da 3ª Delegacia Seccional e apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.