Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Carro capota após colisão com dois veículos em Parnaíba

O acidente ocorreu na manhã deste sábado (06), no cruzamento das ruas Dirceu Arcoverde e Anhanguera.

Uma colisão entre três veículos resultou em um capotamento, na manhã deste sábado (06), na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Dirceu Arcoverde e Anhanguera, localizadas no bairro Piauí.

O GP1 apurou que o acidente envolveu os carros de modelo Fiat Palio, Chevrolet Celta e um Hyunai HB20 SUV. Esse último acabou capotando, devido a força da colisão. Nesse caso, o motorista do SUV trafegava ma rua Dirceu Arcoverde, e ao chegar no cruzamento, o condutor do Celta acabou colidindo na lateral do veículo.

Foto: ReproduçãoHyundai HB20 capotou após colisão com Celta e Palio
Hyundai HB20 capotou após colisão com Celta e Palio

Com o impacto, o SUV acabou capotando e caindo em cima do Fiat Palio. A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) esteve no local, oportunidade em que constatou que nenhum ocupante dos veículos ficou ferido. Por conta da dinâmica do ocorrido, foram registrados apenas danos materiais.

Foto: ReproduçãoEstado do Fiat Palio após o acidente
Estado do Fiat Palio após o acidente

Após o atendimento da ocorrência, os envolvidos foram submetidos à teste de alcoolemia, que atestou a sobriedade dos três condutores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.