Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Comerciante reage a assalto e atira em criminoso na cidade de Parnaíba

O caso aconteceu na manhã deste sábado (06), em um estabelecimento localizado na BR 343, no Litoral.

Um criminoso, que não teve a identidade revelada, foi baleado ao tentar realizar um assalto a um estabelecimento na manhã deste sábado (06) na BR 343, em Parnaíba, no Litoral do Piauí. O assaltante anunciou a ação delituosa, no entanto foi surpreendido pela pronta reação do proprietário do estabelecimento.

Segundo a major Iris, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), a PM foi acionada logo após o ocorrido, quando o assaltante já havia sido encaminhado ao hospital.

Por conta do ferimento, o criminoso foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde recebeu escolta da Polícia Militar enquanto era atendido.

Posteriormente, após a conclusão dos procedimentos médicos, o assaltante foi conduzido, juntamente com o proprietário do estabelecimento, até a Central de Flagrantes de Parnaíba, a fim de que as medidas necessárias fossem adotadas para o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.