Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que Cícero Magalhães está com 'dor de cotovelo' e manda recado

"Não posso fazer nada por pessoas que perderam sucessivas eleições e ficam com dor de cotovelo", disse.

O vereador de Teresina Dudu Borges respondeu as declarações do presidente municipal do PT da Capital, Cícero Magalhães que, em conversa recente com o GP1, defendeu o desembarque da bancada de vereadores petista da administração do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) sob o argumento de que seu partido tem a pré-candidatura própria do deputado estadual Fábio Novo.

Em tom irônico, Dudu mandou um recado claro a Magalhães ao falar em “dor de cotovelo” e avisar que não vai admitir que A ou B, interfira em alguns entendimentos e diga de quem ele deve ou não se aproximar. Ele ainda lembrou que a bancada de vereadores não caiu de paraquedas no Palácio da Cidade e apoiou Dr. Pessoa no segundo turno das eleições de 2020.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

“Se tem gente que está com dor de cotovelo e fica se metendo na conversa dos outros eu não posso fazer nada. Não posso fazer nada por pessoas que perderam sucessivas eleições e ficam com dor de cotovelo. Ninguém vai me dizer se eu devo ou não ser amigo do Dr. Pessoa, se eu devo continuar [na gestão]. Não caímos [os vereadores] de paraquedas na administração, apoiamos o Dr. Pessoa no segundo turno e não vai ser nem A e nem B que vai dizer de quem eu devo ou não ser amigo, mesmo porque essa demanda nunca foi levantada antes pela executiva do partido”, cravou Dudu.

Quanto a preocupação de Cícero Magalhães de que o fato de os vereadores estarem na administração do Dr. Pessoa poderia confundir a cabeça do eleitor acerca da pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo, Dudu também se manifestou.

“Quem está preocupado agora sou eu, pois se o presidente Cícero está achando que pode causar confusão com relação a Fábio Novo, quem está confuso pelo visto é ele, porque eu não estou, eu vou trabalhar e votar em Fábio Novo e não tenho dúvidas disso, agora se ele não tem certeza, isso é preocupante. O povo é sábio e não faz confusão com esse tipo de coisa, diferente do meu amigo Magalhães”, finalizou Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.