Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso em flagrante por roubo e estupro na zona norte de Teresina

O suspeito, que não teve a identidade revelada, é suspeito de cometer diversos assaltos na região.

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante na tarde dessa sexta-feira (05) acusado de realizar vários assaltos na zona norte de Teresina. Ele foi capturado pela Polícia Civil do Piauí, por meio da 3ª Delegacia Seccional, no bairro Santa Maria da Codipi, e também foi flagrado cometendo estupro de vulnerável.

Segundo o delegado titular Samuel Silveira, durante a madrugada, o indivíduo, utilizando uma arma de fogo e com apoio de dois comparsas, roubou uma motocicleta. Horas depois, também foi registrada a participação dele em diversos assaltos no bairro Santa Maria da Codipi.

Foto: Divulgação/PC-PISuspeito realizou diversos assaltos na Santa Maria da Codipi em menos de 24 horas
Suspeito realizou diversos assaltos na Santa Maria da Codipi em menos de 24 horas

Diante do caso, foi iniciado um trabalho de investigação que resultou na prisão em flagrante do suspeito. Com ele, também foram apreendidos celulares, motocicleta e dinheiro. Ainda conforme o delegado Samuel Silveira, foi constatado outro crime no momento da captura do acusado, fazendo-se necessário o acionamento do Conselho Tutelar.

“Efetuamos uma prisão em flagrante de um assaltante que roubou uma motocicleta à mão armada, com a ajuda de mais dois indivíduos, e ontem pela manhã fez alguns assaltos pela região da Santa Maria da Codipi. No âmbito da prisão, nós ainda flagramos uma situação de estupro de vulnerável, motivo pelo qual acionamos o Conselho Tutelar para proteger a adolescente, que vinha sendo violentada”, detalhou o delegado Samuel Silveira.

Foto: Divulgação/PC-PICelulares e dinheiro apreendido
Celulares e dinheiro apreendido

Após as diligências, o suspeito, assim como a adolescente e outras vítimas, foram encaminhadas à Central de Flagrantes, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.