Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Washington Bonfim revela meta do PSB para a Câmara de Teresina

"Temos um planejamento prévio, pelo menos 2 vereadores [eles desejam eleger]", explicou o secretário.

O secretário de Planejamento do estado do Piauí, professor Washington Bonfim, informou ao GP1, nesse sábado (06), que o PSB está fazendo um debate amplo acerca do projeto do partido para a Câmara Municipal de Teresina.

De acordo com ele, a meta preliminar é conquistar, pelo menos, duas cadeiras no legislativo. Para isso, Bonfim explicou que os debates estão em andamento com várias lideranças representativas da Capital.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Washington Bonfim
Washington Bonfim

“Temos um planejamento prévio, pelo menos dois vereadores [eles desejam eleger], mas estamos ainda conversando com vários pré-candidatos. Estamos conversando sobre a nossa chapa e estamos abertos à conversa com lideranças representativas”, declarou o secretário.

Destino viável

O PSB é um importante partido da base do governador Rafael Fonteles (PT) e pode ser o destino de diversos políticos, inclusive do próprio PT, que precisam procurar abrigo em outras legendas para viabilizar o projeto para o legislativo teresinense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.