Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa anuncia novo diretor do Hospital de Urgência de Teresina

"É um profissional altamente preparado, com várias especializações e em várias áreas", disse o prefeito.

O médico Élio Rodrigues vai assumir a direção do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) no lugar de Ítalo Costa Sales, que foi remanejado para a presidência da Fundação Municipal de Saúde (FMS). A informação foi repassada ao GP1, na manhã desta segunda-feira (08), pelo prefeito da Capital, Dr. Pessoa (Republicanos).

De acordo com ele, Élio já foi seu aluno e tem um currículo vasto e está preparado para assumir a direção do HUT. O chefe do Palácio da Cidade adiantou ainda que as mudanças na Saúde Pública da Capital terão impacto positivo na área.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Dr. Pessoa no Jogo das Estrelas
Prefeito Dr. Pessoa

“Agora é prego batido e ponta virada, escolhemos o médico Élio Rodrigues para assumir o HUT. Ele já foi meu aluno, é um profissional altamente preparado, com várias especializações e em várias áreas. O HUT estará em boas mãos”, declarou o prefeito.

Entenda

Na semana passada, o prefeito Dr. Pessoa anunciou por meio do GP1, que o ex-diretor do HUT, médico Ítalo Costa Sales, seria deslocado do HUT para a Fundação Municipal de Saúde (FMS). O acerto faz parte dos ajustes que o prefeito pretende promover no setor da Saúde municipal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.