Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Acusados de roubos em série são presos pela PM em Água Branca

A ocorrência aconteceu na noite dessa segunda-feira (08). Diversos itens roubados foram recuperados.

A Polícia Militar do Piauí, através do 18º Batalhão da Polícia Militar, prendeu cinco criminosos na noite dessa segunda-feira (08), sob acusação de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo, na Rua Fortaleza, situada no Centro do município de Água Branca. Em posse do grupo de assaltantes, foram recuperados celulares, veículos, armas de fogo e mais itens roubados.

Conforme as informações repassadas pela PM, os policiais foram acionados por meio de denúncia anônima relatando a ocorrência em que um grupo de homens estavam realizando uma série de assaltos na cidade e se deslocando em um carro modelo Versa, de cor branca. Diante das informações, os militares conduziram diligências, que culminaram na localização do veículo e abordagem dos acusados.

Foto: Divulgação/ PM-PIPrisão e apreensão em Água Branca
Prisão e apreensão em Água Branca

Durante a abordagem, os policiais verificaram que uma motocicleta também estava sendo utilizada pelo grupo para a prática ilícita. Ao todo foram apreendidos um revólver calibre 38, uma arma de fogo calibre 32, cinco celulares e um cordão de ouro.

Além disso, a Polícia Militar levantou informações que o mesmo grupo criminoso havia roubado uma motocicleta na orla do açude da cidade de Água Branca e que teriam efetuado disparos de arma de fogo para o alto, além de terem agredido uma das vítimas. Questionados sobre as acusações, os criminosos confessaram os delitos e indicaram que haviam escondido a moto na localidade Baixão do Coco, no município de Lagoinha do Piauí.

Diante dos fatos, as apreensões e os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para realização das providências cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.