Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar rebate Rafael Fonteles e diz que oposição não está desesperada

Alencar pontuou que o grupo formado por União Brasil, Republicanos e PP não tem por que se desesperar.

O deputado estadual e candidato a vice-prefeito, Jeová Alencar (Republicanos), reagiu às declarações do governador Rafael Fonteles (PT-PI) que, em recente conversa com a imprensa, afirmou que a oposição está desesperada e partindo para a baixaria. Nesta terça-feira (01/10) ao GP1, Jeová, que compõe a chapa liderada pelo candidato a prefeito Sílvio Mendes (União Brasil), afirmou que seu time está tranquilo e otimista na reta final das eleições municipais deste ano.

Em entrevista à nossa reportagem, Alencar pontuou que o grupo formado pelo União Brasil, Republicanos e Progressistas, não tem histórico de compra de votos e nem de candidatos. Ainda conforme o vice de Sílvio, a oposição não paga lideranças para comparecer as atividades de campanha.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Como é que nós estamos desesperados? Desespero é quem compra voto, desespero é quem compra candidato, desespero é quem está fazendo as listas. Desespero é quem paga as pessoas para ir às reuniões, paga as pessoas para ir aos eventos, aí, sim, é desespero. Da nossa parte, não”, contra-atacou o candidato a vice.

Ainda conforme o deputado estadual, o grupo de Sílvio Mendes não trabalha na eleição com mentiras e que, constantemente, precisa desmentir fake news. “Diga uma mentira que foi dita no programa eleitoral. Qual é a mentira que foi inventada? Qual foi o fake que foi inventado por nós? Não existe. Ao contrário, a gente está entrando na justiça e estamos derrubando os fakes que criaram contra o Silvio, contra mim, contra os nossos candidatos. Aí sim é desespero”, ressaltou Jeová.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.