Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Ex-vice-prefeito de Redenção do Gurguéia é preso acusado de furto de energia

O filho do ex-vice-prefeito também foi flagrado com um desvio embutido em um depósito de bebidas.

O ex-vice-prefeito de Redenção do Gurguéia, Julimar Pereira Borges, foi preso acusado de furto de energia durante uma fiscalização dos profissionais da Equatorial Piauí, em conjunto com a Delegacia Especializada na Defesa de bens e Serviços Públicos (DEBESP), nessa quarta-feira (31).

Os policiais se deslocaram até um posto de combustíveis em construção, de propriedade do acusado, e ao chegarem ao local, verificaram que no local havia uma ligação direta de energia elétrica, que partia da rede de distribuição para abastecer o canteiro de obras.

Foto: Reprodução/WhatsAppFlagrante de furto de energia
Flagrante de furto de energia

Em razão disso, o ex-vice-prefeito de Redenção do Gurgueia foi autuado por furto de energia, pagou fiança e foi liberado ainda nessa quarta-feira.

O filho do ex-vice-prefeito também foi flagrado com um desvio embutido em um depósito de bebidas na mesma cidade, porém, não foi localizado para prestar esclarecimentos. Contra ele, será instaurado um inquérito por portaria para apurar crime de furto de energia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.