Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre após cair em poço de 13 metros no Litoral do Piauí

Corpo de Bombeiros informou que a queda da vítima ocorreu quando ela estava voltando para superfície.

Um homem identificado apenas como Francisco, de aproximadamente 50 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (01), por volta de 10h20 ao cair de uma altura de 13 metros em um poço ainda em escavação na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o tenente Robert, do 2º Batalhão de Bombeiros Militares do Piauí, que atendeu a ocorrência, informou que a equipe foi acionada por populares que deram conta de que a vítima sofreu a queda enquanto estava no fundo da escavação e foi subir para superfície. Durante o percurso para subir, por motivo ainda desconhecido, Francisco sofreu a queda de 13 metros e ficou inconsciente.

“Nossa equipe foi solicitada por meio de populares, a vítima estava fazendo a escavação e quando foi subir, o homem despencou da altura de aproximadamente 13 metros e ficou no fundo do poço inconsciente. Então nós chegamos no local, realizamos a descida e tiramos o corpo da vítima de lá”, informou o oficial.

Após a equipe do Corpo de Bombeiros chegar no local e descer na escavação para retirar o corpo da vítima, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a equipe médica constatou a morte. Com isso, o Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.