Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Secretaria de Educação de Curimatá promove encontro pedagógico

Diretores e coordenadores das escolas receberam orientações sobre como trabalhar em equipe.

Divulgação/ Ascom 1 / 7 Secretaria de Educação de Curimatá promoveu um encontro pedagógico Secretaria de Educação de Curimatá promoveu um encontro pedagógico
Divulgação/ Ascom 2 / 7 O encontro teve o tema “Cuidar da mente e cuidar bem da vida” O encontro teve o tema “Cuidar da mente e cuidar bem da vida”
Divulgação/ Ascom 3 / 7 Participantes do encontro pedagógico Participantes do encontro pedagógico
Divulgação/ Ascom 4 / 7 Palestras foram relizadas durante o evento Palestras foram relizadas durante o evento
Divulgação/ Ascom 5 / 7 O evento contou com a participação da palestrante Clicia Lopes O evento contou com a participação da palestrante Clicia Lopes
Divulgação/ Ascom 6 / 7 Os participantes receberam orientações do supervisor de ensino, professor Ricardo Guerra Os participantes receberam orientações do supervisor de ensino, professor Ricardo Guerra
Divulgação/ Ascom 7 / 7 O prefeito Valdecir Júnior esteve presente no encontro O prefeito Valdecir Júnior esteve presente no encontro

Na tarde de quarta-feira (31), a Secretaria de Educação de Curimatá promoveu um encontro pedagógico com o tema “Cuidar da mente e cuidar bem da vida”. O evento contou com a participação da palestrante Clicia Lopes, psicóloga renomada na região, além do prefeito, Valdecir Júnior, e da secretária de Educação, Gilvaneide, que ressaltaram a importância de cuidar da equipe escolar e trabalhar em equipe com empatia.

Durante o encontro, os diretores e coordenadores das escolas receberam orientações do supervisor de ensino, professor Ricardo Guerra, sobre como trabalhar em equipe para alcançar resultados significativos na aprendizagem dos alunos.

Além disso, em determinado momento a palestrante Clicia Lopes falou sobre a importância de cuidar do nosso eu interior, destacando que a saúde mental é fundamental para a qualidade de vida e o bem-estar.

Segundo a gestão municipal, o evento motivacional trouxe importantes reflexões sobre o cuidado com a equipe escolar e a importância da empatia e do trabalho em equipe para o sucesso na educação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.