Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Prefeito de Cocal renuncia ao mandato para assumir cargo no Governo do Piauí

O vice-prefeito, Douglas Lima, do PSD, assumirá o comando da cidade.

O prefeito de Cocal, Raimundo Nonato Cardoso, também conhecido como Nonatinho do Sindicato, renunciou ao seu cargo para assumir a Coordenadoria de Desenvolvimento Territorial, conforme anunciado em suas redes sociais no domingo (11). Com a decisão, o vice-prefeito Douglas Lima, do PSD, assumirá o comando da cidade.

O gestor expressou que a renúncia foi cuidadosamente ponderada e visa trazer benefícios para a cidade. “Informo que aceitei o convite do nosso governador Rafael Fonteles, e, agora, na Coordenadoria de Desenvolvimento dos Territórios do Piauí, irei iniciar um novo ciclo na minha jornada, sempre pensando no bem de Cocal e de nossa população”, escreveu o gestor nas redes sociais.

A post shared by Nonatinho do Sindicato (@nonatinhodosindicato)

Nonatinho enfatizou que sempre esteve disposto a aceitar e cumprir missões que beneficiem o Estado, citando sua experiência anterior como presidente do sindicato dos trabalhadores rurais e como vice-prefeito.

Foto: Reprodução/Instagram Nonatinho do SindicatoNonatinho do Sindicato
Nonatinho do Sindicato

Ele expressou gratidão aos secretários, servidores e trabalhadores que o apoiaram durante sua gestão como prefeito, desejando boa sorte a Douglas Lima, que vai assumir a prefeitura. Nonatinho ressaltou a importância de fazer parte de um time comprometido com a liderança de Lula, Rafael Fonteles e Rubens Vieira.

A criação da Coordenadoria de Desenvolvimento Territorial ocorreu durante a reforma administrativa no fim da gestão da ex-governadora Regina Sousa, seguindo na gestão de Rafael Fonteles.

A mudança foi acertada durante uma reunião na semana passada, envolvendo Nonatinho, Rafael Fonteles e o deputado estadual Rubens Vieira. A posse de Douglas Lima como novo prefeito está prevista para ocorrer nesta segunda-feira (12).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.