Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Filho de PM é esfaqueado durante briga em bloquinho de Amarante

O acusado foi preso um dia após o crime e está a disposição da Justiça para adoção das medidas cabíveis.

O filho de um policial da reserva remunerada da PM-PI, identificado apenas como Francisco Lima, foi esfaqueado no pescoço durante uma discussão em um bloquinho de rua, na cidade de Amarante, distante 160 km de Teresina. O caso aconteceu no último sábado (10).

De acordo com informações apuradas pelo GP1 com a 3ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar de Amarante, o filho do policial já se envolveu em outras brigas na cidade e nesta ocasião, durante o bloquinho de rua, ele teria se armado com uma faca de serra e ameaçado um homem identificado como João Paulo dos Passos. A ameaça teria provocado o início da discussão entre eles, que culminou com o esfaqueamento da vítima.

Durante a discussão, Francisco Lima arremessou uma garrafa de cerveja contra João Paulo e atingiu o rosto do homem, causando um ferimento na orelha. A agressão teria provocado a fúria do acusado, que foi para casa e pegou uma faca, depois, ele voltou ao local e desferiu uma facada no pescoço do filho do policial.

Populares acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima, que foi transferida para um hospital de Teresina e não corre risco de morte.

Prisão

Já o acusado conhecido como João Paulo foi preso um dia após o crime e está a disposição da Justiça para adoção das providências cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.