Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo diz que Themístocles vai ajudar a coordenar a campanha

"[Themístocles] entra sim [na coordenação], é uma pessoa muito experiente", disse o pré-candidato do PT.

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, disse que o vice-governador do Piauí, Themístocles Filho, vai entrar na coordenação da sua campanha. O petista ressaltou a experiencia do vice-governador que, de acordo com ele, tem experiências exitosas em pleitos na Capital.

"[Themístocles] entra sim [na coordenação], é uma pessoa muito experiente, tem contribuído, tem sido decisivo em várias eleições em Teresina, portanto, é a pessoa que pode contribuir com todas as suas ideias e, principalmente, com sua experiência", declarou Fábio.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Fábio Novo
Deputado Fábio Novo

Cabe lembrar ainda que o vice de Fábio Novo, o médico Paulo Márcio, foi o nome indicado por Themístocles Filho para representar o MDB na composição da chapa majoritária apoiada pelo governador Rafael Fonteles (PT-PI).

Base forte

Fábio Novo, com a colaboração determinante do governador, tem montado um time robusto e vem capitaneando lideranças dos mais diversos campos políticos, até mesmo da oposição, como foi o caso dos deputados estaduais Bárbara Soares e Marden Menezes, que são do Progressistas, mas formalizaram apoio ao pré-candidato do PT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.