Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo conta com apoio de 12 vereadores; veja nomes

As informações foram repassadas ao GP1 pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Enzo Samuel.

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, tem conquistado o apoio de várias lideranças para o pleito deste ano. Em conversa com o GP1 nesta quarta-feira (06), o presidente da Câmara Municipal da Capital, vereador Enzo Samuel (PDT), falou sobre as adesões a Fábio Novo.

De acordo com Enzo, o pré-candidato petista está alinhado com mais 11 vereadores e afirmou que esses reforços podem aumentar. Além do dirigente da Câmara, estão na lista de apoiadores: Evandro Hidd, Venâncio Cardoso, Gustavo de Carvalho, Dudu Borges, Deolindo Moura, Elzuila Calisto, Luiz Lobão, Zé Nito, Pollyanna Rocha, Fernanda Gomes e Vinício Ferreira.

Foto: Marcelo Cardoso/ GP1Vereador Enzo Samuel
Vereador Enzo Samuel

"Conseguimos montar um bom grupo de vereadores, hoje já são mais de 12 vereadores que apoiam o Fábio. Agora a gente leva o nome dele para a população de Teresina. O que mais importa é que o Fábio seja o nome da maioria do povo teresinense. É isso que faz a diferença total no final da eleição", analisou Enzo Samuel.

Ainda na visão do presidente da Câmara, a liderança do governador Rafael Fonteles (PT-PI), tem sido primordial para a consolidação do grupo. “O grupo tem um grande condutor que é o governador Rafael. Além disso, o Fábio vem despontando bem nas principais pesquisas que estão sendo realizadas”, apontou Samuel.

Entrada de Jeová Alencar

O líder do legislativo teresinense ainda se manifestou sobre a entrada do pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos). De acordo com ele, Alencar é um amigo que, inclusive, teve seu apoio para a Assembleia Legislativa do Piauí em 2022.

"Jeová foi meu deputado estadual em 2022, é um grande amigo e desejo boa sorte neste processo a ele, bem como todos os pré-candidatos que vão colocar os nomes. Espero que o Fábio Novo possa lograr êxito no processo eleitoral, mas se assim não for, aquele que vencer que realmente represente a cidade", disse Enzo Samuel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.