Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes diz que vai intensificar debate sobre candidato a vice em março

“O quadro [definição do pré-candidato a vice] vai ficar claro em março”, analisou Sílvio Mendes.

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo União Brasil, o médico Sílvio Mendes, disse que no próximo mês os cenários estarão mais visíveis quanto a composição de sua chapa e definição do vice. Para Sílvio, ainda é momento de muitos debates para definir a melhor estratégia.

Enquanto esse debate não é exaurido, alguns nomes seguem na roda de debates como opções que poderão ser apresentadas, a exemplo do ex-senador João Vicente Claudino (PSDB), que admitiu interesse de caminhar com Mendes.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“O quadro [quanto definição do pré-candidato a vice] vai ficar claro em março”, analisou Mendes em conversa com o GP1 nesta terça-feira (13). Cabe lembrar que o líder do União Brasil já administrou Teresina por dois mandatos consecutivos.

Nomes cotados

Além do ex-senador João Vicente Claudino, outros nomes estão na lista de alternativas para a vaga de vice do pré-candidato do União Brasil, a exemplo dos vereadores Aluísio Sampaio (Progressistas) e Ismael Silva, que está no PSD, mas já anunciou saída da legenda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.