Fechar
GP1

Patos do Piauí - Piauí

Esposa de vereador de Patos do Piauí morre após complicações em cirurgia

Rita estava internada no Hospital São Marcos, onde faleceu nesta quarta-feira (14), aos 42 anos.

A esposa do vereador de Patos do Piauí Francisco Evaristo de Sousa, o Sarrika, Rita de Cássia Leite Ribeiro, morreu aos 42 anos, nesta quarta-feira (14), em decorrência de complicações de uma cirurgia nos rins. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos, em Teresina, mas não resistiu ao agravamento do quadro de saúde.

Há quatro dias, familiares de Rita de Cássia realizaram uma campanha solidária nas redes sociais para custear o tratamento dela. Já considerada em estado grave, o organismo de Rita chegou a entrar em estado de choque hipovolêmico devido a uma hemorragia renal grave ocorrida durante o procedimento cirúrgico.

Foto: ReproduçãoRita de Cássia Leite Ribeiro
Rita de Cássia Leite Ribeiro

Além de esposa do vereador de Patos, ela também era cunhada do vice-prefeito da cidade, Luiz Evaristo, que divulgou nota de pesar em homenagem à Rita de Cássia. "Neste momento de profunda tristeza lamentamos a partida da nossa querida amiga", escreveu a publicação.

Não há informações sobre o local do velório e sepultamento de Rita.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.