Fechar
GP1

Simões - Piauí

Prefeitura de Simões divulga seletivo com 19 vagas; confira

Conforme o edital, as oportunidades são para atuação na Secretaria Municipal de Educação da cidade.

A Prefeitura de Simões divulgou nesta quarta-feira (14) a realização de um processo seletivo destinado a formação de cadastro reserva para contratação temporária de profissionais, para atuação na Secretaria Municipal de Educação.

Segundo as informações do edital, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Língua Portuguesa; Professor de Ciências; Professor de Matemática; Professor de História; Professor de Língua Inglesa; Professor de Educação Física; Professor de Geografia; Professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE); Professor de Educação Infantil; Professor Ensino Fundamental - 1º Ao 5º Ano; Auxiliar de Serviços Diversos; Merendeira; Motorista- Secretaria de Administração; Motorista- Secretaria de Saúde; Motorista- Secretaria de Educação; Auxiliar de Atividade Educacional 1; Auxiliar de Atividade Educacional 2; Auxiliar de Atividade Educacional 3; e Auxiliar de Atividade Educacional 4.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20h a 40h semanais, referente a remuneração mensal no valor correspondente a um salário-mínimo. Entretanto, a remuneração para o cargo de professor será equivalente ao piso salarial da profissão.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 22 de fevereiro, por meio do site da empresa JVL Concursos. No ato da inscrição, deve ser efetuado o pagamento da taxa no valor de R$ 60,00 a R$ 80,00, por meio de deposito bancário, até a data limite do período de inscrição.

No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa até esta quarta-feira, dia 14 de fevereiro.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 3 de março de 2024, às 9h, em local a ser divulgado posteriormente.

Prova

A avaliação terá duração máxima de quatro horas e consistirá em 30 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos da disciplina.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos. Dessa forma, os inscritos nos cargos de professor, participarão da etapa de produção textual, ambos com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital, o processo seletivo terá validade durante 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.