Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa vai se reunir com o presidente nacional do Republicanos

"Já posso dizer que não pretendo deixar o partido, quero seguir no Republicanos”, disse o prefeito.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa terá uma reunião, em Brasília, com o presidente nacional do Republicanos, o deputado federal Marcos Pereira, na próxima semana. O encontro foi pavimentado pelo deputado federal Jadyel Alencar (PV), juntamente com o diretor presidente da Eturb, João Duarte, o Pessoinha, filho do prefeito.

A informação foi repassada ao GP1, nesta quinta-feira (15), por Dr. Pessoa. Em várias oportunidades o chefe do Palácio da Cidade afirmou que não pretende deixar o partido como chegou a circular no meio político.

Foto: Alef Leão/GP1Dr. Pessoa, gestor de Teresina
Dr. Pessoa, gestor de Teresina

“Foi uma reunião agendada pelo Pessoinha e pelo deputado Jadyel no dia 22 deste mês. Eles querem que eu participe da conversa com o presidente Marcos Pereira. Mas já posso dizer que não pretendo deixar o partido, quero seguir no Republicanos”, disse o prefeito.

Nada contra

O prefeito disse ainda à nossa reportagem que não vê empecilho para que o deputado estadual Jeová Alencar, pré-candidato a prefeito de Teresina, siga no Republicanos. “Não vou problema algum nisso”, finalizou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.