Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que não tem planos de deixar o Republicanos

O prefeito esclareceu que não se incomoda com a presença do deputado Jeová Alencar no partido.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, afirmou nesta quarta-feira (07) que permanece no Republicanos e que não tem planos de deixar o partido por conta da permanência do deputado estadual Jeová Alencar na sigla. O parlamentar rompeu com o Palácio da Cidade recentemente e se lançou como pré-candidato a prefeito da Capital.

O prefeito esclareceu que não se incomoda com a presença de Jeová e que só consideraria deixar a sigla se o presidente nacional, deputado federal Marcos Pereira, o convidasse a sair, o que não é o caso.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

"Eu ainda não planejei e nem estou planejando sair [do Republicanos], se o Jeová está eu não vou reclamar com da presença dele lá, enquanto Marcos Pereira não disser: 'você está fora', eu continuo no Republicanos", declarou o prefeito.

Dr. Pessoa tem reafirmado que vai buscar a reeleição no pleito deste ano e, embora, tenha esclarecido seu interesse de não mudar de legenda, outros partidos, se colocaram à disposição do chefe do Palácio da Cidade, como é o caso do PRD, presidido no Piauí pelo vereador, Bruno Vilarinho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.