Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso é atropelado por motocicleta na Avenida João XXIII em Teresina

O acidente aconteceu, nesta quinta-feira (15), na rotatória que dá acesso à Avenida Presidente Kennedy.

Alef Leão/GP1 1 / 5 Idoso é atropelado na Avenida João XXIII Idoso é atropelado na Avenida João XXIII
Alef Leão/GP1 2 / 5 Vítima foi levada ao hospital em uma ambulância do SAMU Vítima foi levada ao hospital em uma ambulância do SAMU
Alef Leão/GP1 3 / 5 Acidente aconteceu nesta manhã Acidente aconteceu nesta manhã
Alef Leão/GP1 4 / 5 Idoso foi atropelado por motocicleta Idoso foi atropelado por motocicleta
Alef Leão/GP1 5 / 5 Motocicleta envolvida no atropelamento Motocicleta envolvida no atropelamento

Um idoso de iniciais R.A.S., de 89 anos, foi atropelado, na manhã desta quinta-feira (15), na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina. O acidente aconteceu na rotatória que dá acesso à Avenida Presidente Kennedy.

Conforme informações apuradas no local junto à Polícia Militar, a vítima estava atravessando a avenida quando foi colhida por uma motocicleta. “A guarnição estava fazendo rondas na região, quando vimos o acidente de onde estávamos. De pronto isolamos a área até a chegada do atendimento médico. Solicitamos também o apoio da PRF para organizar o trânsito na região, informou a soldado Layse, da Polícia Militar do Piauí.

Uma equipe da motolância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e fez os primeiros atendimentos até a chegada da ambulância. “A vítima apresenta TCE (trauma cranioencefálico) com escoriações em membros superiores e inferiores, está consciente e orientado. Ele está imobilizado em protocolo de trauma”, explicou o técnico em enfermagem, James Campelo.

O condutor da motocicleta não foi identificado, contudo ele ficou no local e prestou informações às autoridades policiais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.