Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia estoura boca de fumo e prende traficante na zona norte de Teresina

A prisão ocorreu por meio da DEOP, no final da manhã desta quinta (15), ao lado do Cemitério São José.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), desarticulou uma boca de fumo na manhã desta quinta-feira (15) e prendeu um criminoso identificado como Wadson de Jesus Brito Morais, mais conhecido como Magão, no bairro Matinha, zona norte de Teresina.

O delegado Tales Gomes, diretor da DEOP, informou ao GP1 que a ação policial aconteceu em cumprimento a mandado de prisão decorrente da condenação de Wadson de Jesus Brito Morais por crime de tráfico de drogas. Ele foi preso em um ponto de vendas de drogas, situado ao lado do Cemitério São José.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíPrisão do Wandson de Jesus Brito Morais
Prisão do Wandson de Jesus Brito Morais

Ainda segundo o diretor da DEOP, o Wadson de Jesus Brito Morais é um velho conhecido da polícia, haja vista que o criminoso foi preso por tráfico de drogas no Centro da Capital, no ano de 2012. Posteriormente, o homem foi sentenciado a cumprir pena em regime fechado.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíWandson de Jesus Brito Morais
Wandson de Jesus Brito Morais

Dessa forma, o criminoso conhecido como Magão vai ser encaminhado a uma unidade do sistema penitenciário do Piauí, para dar início ao cumprimento da pena.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.