Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF prende trio em Picos acusado de furtos de celulares no Maranhão

Os três homens foram conduzidos à delegacia e deverão responder por receptação e associação criminosa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens suspeitos de praticarem roubos e furtos de celulares no Maranhão. As prisões ocorreram no último sábado (10), na cidade de Picos e com o trio, foram encontrados 16 celulares, 44 cartões de memória e uma máquina de cartão.

Segundo a PRF, os homens, que não tiveram a identidade revelada, estavam em um veículo modelo Fiat Siena Flex, na BR 316, quando foram abordados durante uma fiscalização. O condutor, um homem de 61 anos, informou aos policiais que o trio havia saído de Barão de Grajaú, no Maranhão, com destino à Petrolina (PE). Após consultas aos sistemas policiais, a equipe constatou que os três possuíam antecedentes criminais por homicídios e roubo.

Foto: Divulgação/PRFPF prende em Picos trio acusado de furtos de celulares no Maranhão
PF prende em Picos trio acusado de furtos de celulares no Maranhão

Durante uma vistoria no interior do veículo, os policiais identificaram diversos objetos envolvidos com papel alumínio no compartimento de bagagem, logo em seguida identificaram que se tratava de 16 celulares, 44 cartões de memória em um recipiente de plástico e uma maquineta de cartão.

No momento em que os policiais identificaram os celulares, alguns ainda estavam ligados e recebendo chamadas. Após atenderem um dos aparelhos e entrar em comunicação com uma das vítimas do roubo, a equipe constatou-se que os celulares tinham origem de Barra do Corda, no Maranhão e que poderiam ter sido roubados ou furtados recentemente.

Os três homens foram conduzidos à Polícia Civil de Picos e deverão responder por receptação e associação criminosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.